Dicas de quem é lider em Construção e Acabamentos há 40 anos.

Associada a Rede10, Construbet amplia sua competitividade com melhores preços para o consumidor final

Ser um lojista Rede10 traz segurança para o consumidor final.

A Rede10 é uma organização que valoriza o coletivo. Através dela e de acordos feitos entre seus associados, muitos serviços e produtos são disponibilizados para uma comunidade de empreendedores de forma muito mais acessível, e de forma que há benefícios compartilhados entre essa comunidade.

A História da Rede10

A Rede-10-Associação das 10 Revendas de Materiais de Construção do Centro Oeste do Estado de Minas Gerais, fundada em 05/08/2010, nasceu a partir da vontade e do idealismo de 10 empreendedores do mercado da construção civil da região Centro Oeste, que veem e acreditam no cooperativismo como forma de sucesso e entendem que somente unidas as revendas de materiais de construção serão mais fortes, mais estruturadas, buscando preservar os valores, disponibilizando produtos e serviços diferenciados e buscando constantemente atender as expectativas dos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e da sociedade em geral.

Possibilidade de Networking

Pode parecer o mais óbvio dos propósitos dentro de uma associação, e alguns podem até achar que impulsionar seu relacionamento com outros players do mercado não leve a nada. Porém, o caso é que não importa o quanto você tenha de fatia no mercado, é preciso ter boas relações com outros possíveis parceiros comerciais. Só assim se expande, e também se sobrevive em tempos de crise.

Incentivo ao Mercado

A troca de serviços, produtos, contatos, experiência, tudo isso leva a um único e primordial fator: a movimentação do mercado. Através dessas oportunidades, estar vinculado a Rede10 permite ao empresário estar mais próximo de potenciais clientes e entender como se aproximar deles de forma mais eficaz, além de reduzir custos na busca por novos contatos comerciais.

Feedback do Mercado

É possível ter contato com concorrentes, com empresários experientes e com dados mercadológicos que são conquistados com relacionamento e pesquisas promovidos pelas Associações. Esse retrato do mercado é crucial para a tomada de decisão diária da empresa, e tê-lo de forma confiável e fácil é, sem dúvida, uma das maiores vantagens.

Fonte: Marketing Construbet
Foto: banco de Imagens Oficial Construbet

Compartilhar:

Deixe seu comentário!