Dicas de quem é lider em Construção e Acabamentos há 40 anos.

Construbet Construção e Acabamentos lança loja on-line com entrega nacional

A Construbet, uma das grandes líderes em vendas de material de construção na região metropolitana de Belo Horizonte, anuncia a chegada de sua plataforma de vendas online www.construbet.com.br com entrega para todo o País. O foco será em produtos soluções para a Construção civil e Acabamentos.

Com o novo canal, a empresa se tornou uma das primeiras em sua região a oferecer venda direta digital para os clientes finais integrando agora seu espaço entre os grandes players do mercado. A expectativa é que, em três anos, um considerável volume das vendas anuais deste segmento ocorra na modalidade on-line.

Mais do que um novo canal de vendas da empresa, a plataforma funcionará como um showroom digital, uma vez que abrigará diversos produtos presentes no showroom com modalidade de compra on-line. A intenção, conforme a diretoria da empresa, é aproximar parceiros e clientes de todo país e atuar como protagonista no processo de transformação digital do setor na cidade.

“Esta é uma das iniciativas que integram nosso próprio processo de transformação digital. Acreditamos nas vendas on-line como uma importante ferramenta de aproximação com parceiros e clientes. Já vínhamos, há alguns anos, observando a movimentação no mercado, com maior busca por informações e compras pela internet por parte dos nossos clientes. A pandemia de Covid-19, as restrições de deslocamento e a maior mudança no comportamento do consumidor acelerou ainda mais esse processo. Foi então que, no ano passado, aprovamos o projeto e iniciamos a implantação da plataforma”, explica.

As compras na loja vão possibilitar ainda a entrega no local escolhido pelo consumidor e também a retirada da compra em nossa unidade física, conforme disponibilidade.

A Construbet irá oferecer uma ampla gama de produtos, ofertas competitivas dentro do mercado e qualidade no atendimento. Tudo isso para viabilizar da melhor forma os projetos dos clientes, desde uma compra pontual, uma pequena reforma ou um grande projeto.

Em exatamente 1 ano a empresa aprovou o projeto, organizou e treinou um time para oferecer um serviço com alto valor competitivo, focado em extrema qualidade.
Isso só foi possível por meio de uma liderança eficaz e princípios bem definidos ao longo de seus 40 anos de atuação no mercado de construção civil e acabamentos.

Agora será possível realizar compras das principais marcas de forma digital com total segurança. O orçamento da estruturação da loja foi dividido em design que mostrasse o DNA da empresa e principalmente na experiência do usuário atual que busca facilidade na hora de comprar. A loja obteve investimento significativo em segurança para que fosse possível trazer conforme e tranquilidade para o consumidor na hora de realizar sua compra.

A construbet.com.br se soma a diversidade de iniciativas da empresa em suas estratégias de distribuição, desde a atuação no canal de varejo tradicional até a oferta das possibilidades de compra para o consumidor.

Fonte: Marketing Construbet
Foto: banco de Imagens Oficial Construbet

Compartilhar:

Deixe seu comentário!