Dicas de quem é lider em Construção e Acabamentos há 40 anos.

3 tendências de área gourmet para o seu lar | Traga requinte e aconchego para reunir sua família e amigos!

3 tendências de área gourmet para o seu lar | Traga requinte e aconchego para reunir sua família e amigos!

A área gourmet vem se tornando cada vez mais popular nos lares, proporcionando um espaço para o convívio social e momentos especiais com a família e amigos. Trata-se de um espaço que une praticidade, requinte e conforto, transformando a experiência culinária em algo ainda mais prazeroso. Pensando nisso, nós da Construbet, especialista em materiais de construção, apresentamos 3 tendências de área gourmet que trazem requinte e aconchego à sua casa.

  1. Cozinhas ao Ar Livre: A Natureza na Sua Mesa

Cozinhas ao ar livre estão em alta. Essas áreas gourmet combinam a beleza da natureza com a funcionalidade da culinária, permite que você desfrute dos prazeres da culinária em um espaço agradável, junto à natureza. Geralmente incluem uma churrasqueira de última geração, área de preparo de alimentos, pia e espaço para refeições. O toque especial é a integração com o ambiente externo por meio de porcelanatos om textura mais bruta e com alto coeficiente de atrito, o que os torna muito resistentes e antiderrapantes.

Dicas da Construbet: Escolha materiais resistentes às condições climáticas e invista em uma boa iluminação para prolongar as atividades durante a noite.

Porcelanato 83x83 Soho Grafite Acetinado AR83054 Damme
Porcelanato 83×83 Soho Grafite Acetinado AR83054 Damme
  1. Áreas Gourmet Internas: Conforto e Sofisticação

A integração entre espaços é outra tendência em alta. Unir a área gourmet com a sala de estar ou jantar, por exemplo, cria uma atmosfera acolhedora e convida à interação entre os convidados. Isso permite que todos estejam sempre presentes durante os momentos de preparo das refeições e desfrutem de uma atmosfera descontraída e alegre.

Dicas da Construbet: Opte por revestimentos elegantes, como pedra ou cerâmica, e considere uma ilha de cozinha como ponto focal, com o:

Porcelanato 83x83 Magdal Ice AR83185 Acetinado Damme
Porcelanato 83×83 Magdal Ice AR83185 Acetinado Damme
  1. Bares e Adega: Para os Amantes de Bebidas e Vinhos

Os bares e adegas tornaram-se um elemento central nas áreas gourmet. Para os amantes de bebidas, esses espaços são ideais para armazenar e exibir uma coleção de vinhos, uísques ou coquetéis. Além disso, podem incluir bancadas para servir e bancos confortáveis ​​para os convidados relaxarem e degustarem suas bebidas favoritas.

Dicas da Construbet: Invista em prateleiras e adegas climatizadas para preservar a qualidade de seus vinhos e escolha móveis e pisos elegantes para criar uma atmosfera agradável.

Porcelanato Damme 62x121 Le Mans Wood Acetinado
Porcelanato Damme 62×121 Le Mans Wood Acetinado

Conclusão

Se você está em busca de materiais de construção de qualidade e quer tornar sua área gourmet um lugar especial em seu lar, a Construbet é o parceiro ideal. Com uma vasta gama de produtos, desde revestimentos e pisos até equipamentos de qualidade, estamos prontos para ajudar você a transformar seu espaço de convivência em algo único.

Não deixe de conferir as últimas tendências e novidades disponíveis na Construbet. Faça da sua área gourmet um destaque em sua casa, proporcionando momentos inesquecíveis de requinte e aconchego para reunir sua família e amigos!

Compartilhar:

Deixe seu comentário!