Dicas de quem é lider em Construção e Acabamentos há 40 anos.

Construbet completa 40 anos e anuncia mudanças em sua identidade visual e na comunicação institucional.

Construbet-completa-40anos-loja-de-construção-em-betim

A Construbet, nasceu em 1981 comercializando produtos soluções para o setor de Construção e Acabamentos em Betim – Minas Gerais.
Hoje em dia a sua atuação é ainda mais completa com uma ampla estrutura e grandes marcas o que a tornou uma das maiores lojas de materiais de construção de acabamentos, completando, em 2021, 40 anos de existência. Em comemoração à essa data está promovendo ações de mudança estratégica em sua identidade visual e na comunicação institucional.

 

Loja de Material de Construção Moderna e com DNA de Inovação
A expectativa da loja de construção com as mudanças é melhorar a experiência de compra dos clientes atuais e ainda atrair um público mais jovem, com rotinas aceleradas e com necessidades específicas. O objetivo é reforçar o conceito de proximidade que os consumidores já têm com a marca e mostrar para os novos consumidores que a Construbet é uma loja com soluções completas para suas casas, obras e reformas.

 

Segundo a diretoria da empresa, as lojas de materiais de construção precisam se modernizar e ouvir os clientes, que estão mais engajados com o projeto, construção, decoração e manutenção de sua casa e querem ter uma experiência diferenciada quando vão às lojas, vendo novas soluções, como os produtos podem ser aplicados, combinados em determinado ambiente e até se inspirar.

Mudança no Comportamento do Consumidor

A Construbet por meio de pesquisas e acompanhamento de mercado entente que hoje, por causa da tecnologia, o consumidor chega na loja muito bem informado, por isso se adaptou a todos os processos de transformação que o país passou, sempre com muito cuidado e sem perder a sua essência.

 

Amplos Investimentos em Modernização

A loja está expressando seus 40 anos em “três mundos”, um mais voltado para a comunicação física no ponto de venda, com uma identidade visual mais robusta e moderna por meio da apresentação da modernização de seu logotipo. Um voltado para o atendimento ao cliente, através de pesquisas sistêmicas na unidade física da loja, a empresa identificou oportunidades e gargalos e passou a investir em melhoria contínua de forma segmentada. O terceiro e maior investimento foi intensificar a presença digital anunciando em 2021 o lançamento de sua loja virtual modernizando a relação cada vez mais próxima e plural com o cliente.

 

Inauguração do Blog da Construção

A inauguração do blog comercial traz ainda mais sentido para a nova fase da Construbet, “Queremos produzir conteúdo de qualidade que auxiliem nossos clientes a sanarem suas dúvidas em relação aos produtos, seus usos, instalação, composições possíveis e etc., e também a obterem conhecimento para discutir melhor as obras e reparos com os profissionais que contratam”, explica a diretoria da empresa.

 

Construbet – 40 Anos
São 40 Anos de trabalho duro, paixão pelo ofício e a responsabilidade de entregar sempre o melhor. Uma empresa se consolida no mercado por causa da qualidade dos produtos e do pós-venda atencioso que oferece. Porém, ela é um organismo vivo feito de pessoas talentosas, que, se unidas num único objetivo, bem preparadas e desejosas de fazer um bom trabalho, fazem dela um verdadeiro e longo sucesso. Em 2021 a Construbet completa 40 Anos de conquistas, realizações, sucesso, crescimento e, principalmente, reconhecimento ao trabalho e à dedicação da diretoria como líder e dos colaborados como verdadeiros guerreiros e grandes vencedores.

 

 

Fonte: Marketing Construbet
Foto: banco de Imagens Oficial Construbet

Compartilhar:

Deixe seu comentário!