Dicas de quem é lider em Construção e Acabamentos há 40 anos.

Quais são os principais tipos de pisos para área externa?

Você consegue escolher com facilidade os tipos de piso externo para suas obras? A variedade de opções é grande, e as possibilidades quase ilimitadas em termos de beleza e funcionalidade do ambiente.

Separamos para você algumas opções de tipos de pisos para sua área externa. Confira! 

Cerâmica

Há vários tipos de pisos de cerâmica, como argila, barro cozido e porcelana. Esse tipo de piso é bem popular para área externa, E alguns motivos para isso são estes:

  • fácil manutenção e limpeza;
  • resistência a temperaturas.

 

 Madeira sintética

A madeira sintética é, na verdade, feita de polímeros plásticos, e serve como opção à madeira natural pelo visual parecido. Além disso, por ser feita com um material tão resistente ela dispensa manutenção, já que não se deforma com o sol e a umidade, além de ter muitas opções de cores e formatos.

 

Porcelanato

Esse tipo de piso tem uma grande variedade de tamanhos, formatos e cores, por isso é possível fazer projetos externos personalizados de várias formas com o porcelanato.

Pastilhas

Esse tipo de piso, que em geral é feito de cerâmica ou vidro, tem absorção zero de água e é perfeito para áreas molhadas, como piscinas, saunas e decks.


Aqui na Construbet você vai encontrar uma grande variedade de marcas para compor o seu projeto da área externa, você pode escolher entre produtos que atendam a sua necessidade e ainda possuem ótima estética para deixar seu ambiente mais confortável e funcional.

Acesse nosso site e veja nossas opções de pisos. 

Compartilhar:

Deixe seu comentário!